Na barraca da Azeituna, passou-se o seguinte: diziam os que lá estavam a trabalhar que queriam raparigas a mostrar as tetas no balcão, que assim receberiam bebidas. Depois queriam-nas a dançar. Depois alguém lhes disse que isso era machismo. E então dizem eles: "Estão a dizer que somos machistas, vamos provar o contrário. Agora queremos duas raparigas a dar um linguado em cima do balcão!" Acho que o gajo que disse isto não tem bem noção do que é machismo. Mas prontos, diz um paneleiro como eu...
sábado, 16 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
LOL! Mas a questão é: Houve realmente maminhas à mostra? E se sim, onde é que eu estava, e porque é que uma cena dessas foi desperdiçada em ti?? Não há justiça!
ResponderEliminarConfere! Deus dá nozes a quem não tem dentes!:)
ResponderEliminarpah, ó ricardinho, eu explico:
a única coisa que os homens podem mostrar é uma coisa que anda ao dependuro e que não é propriamente bela... sem contar com aqueles que não se depilam nessa área doa corpo....
Ao menos umas mamocas sempre são bonitas de se ver:)
Podes argumentar que dois homens a dar um linguado era mais interesante (argumento válido e justificado)mas isso não é da ecologia do homem... e os azeitunos, além de azeiteiros, também são ambientalistas:)
lololololol
Quem disse que um pénis não é bonito? Permitam-me que contra-argumente! Além disso, para mim mamas são amontoados extra de gordura no peito (calma aí, mulheres, estou propositadamente a ser misógeno.
ResponderEliminarE não, que eu saiba não se mostraram mamas naquela barraca.
VIVA A PILA!
Richie
Pêga!
ResponderEliminar